quarta-feira, 9 de julho de 2014

Parabéns=trabalho?!

Andava eu a trabalhar descansado da vida, quando chega um cliente ao bar. Seria mais um cliente no meio de muitos a pedir pela certa um expresso, acabei por me enganar. Dou os bons dias ao dito cujo e em vez de pedir algo da me os parabéns.

Parabéns?! O que vai logo na cabeça é que não fazemos anos hoje!
Agradeço ao Srº os parabéns, apesar de ter ficado quase sem reacção por alguns segundos.  Depois de lá me ter recomposto, pergunto o motivo e ele diz simplesmente que teve a ver o meu trabalho e que tinha gostado muito.

Acabei por falar para os meus botões - Sou mesmo bom!!!!!
E o resto do dia andei feliz da vida pelo reconhecimento de um cliente que é deveras difícil, pois peçam que são escravos deles quando estão de férias.

Boa noite a todos e um abraço grande!