domingo, 30 de novembro de 2014

Inesquecível,

O que fazemos por amor?

Podia ser um historia como tanto outras, mas para  nos os dois foi inesquecível.

Era uma manha bastante soalheira quando vieste ter comigo. Fizeste uma viagem de 400km para vieres ter comigo, menti aos meus pais que ia passar um fim de semana prolongado a outra cidade e nuca sai da mesma.  
Na tua chegada, lembro-me do teu sorriso grande, que ainda não perdeste, de eu ter-me escondido por ser tímido e ter sentido e que podia estar em frente do meu grande amor. Não perdeste tempo para me dares um abraço gigante e um beijo em frente deste mundo que estava a espera de ver como isto tudo se desenrolava. 

Foram 3 dias de pura loucura. Sempre que saímos para comer ou conheceres um pouco de onde vivi, foi a socapa deste mundo, foi quando tivemos os nosso primeiros mimos um do outro, as nossas refeições de leite e bolachas, os banho de uma hora, a musica do meu telemóvel, as conversas longas com a recepcionista, entre tanta coisa, que em nada me vou esquecer. 

Só vim dizer-te que te Amo Muito(AT)




Lembraste da musica que tocava afincadamente no meu telemóvel?


Sem comentários:

Enviar um comentário