quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Ano Novo,

Chegamos ao fim de mais um ano! 

Não vou alongar muito, porque o tempo não o permite (trabalho). 


Dois Mil e Catorze, ensinou-me:

Mesmo a terminar, ensinou-me que não posso confiar nas pessoas. Estas, só andam satisfeitas com o nosso mal e quase que me arruinavam a  vida e da minha família. Quem toca nos meus, é melhore fugir que levo tudo a frente! Torno a repetir o que te disse - Se tiver que ir a uma ponta do mundo para te dar um par de estalos, eu vou! Se leste isto, foi só para confirmar que lês mais uma vez.


Dois Mil e Catorze, cresci:
Profissionalmente, saltei de posto e sou Chefe/as vezes director de um restaurante. Cometi erros, fui por vezes duro onde despedi algumas pessoas, lutei, rir, dei abraços quando alguém precisava, ajudei onde era necessário, mas a tolha nuca foi atirada ao chão. Desde que acredite nesta empresa, lutarei até ao fim.



Fico por aqui, já estou atrasado para o trabalho. 

Desejo a todos um FELIZ ANO NOVO A TODOS, com MUITA SAÚDE E FELICIDADE!!



AMO-TE(AT)  BEBÉ.

ABRAÇO MUITO GRANDE A TODOS.

Sem comentários:

Enviar um comentário