quinta-feira, 16 de abril de 2015

Porta da Frente

Tenho um vizinho gay ou não!

Alguns meses atrás, a casa em frente da minha foi vendida. Nada de mais, até chegar um rapazinho mais o seu cão. Durante algum tempo o meu rapaz, melava-me a cabeça  pq ele dizia que ele era, e eu ateimava que não (gosto de confirmar as coisas com os meus olhos).

Durante a páscoa o vizinho recebeu visitas de um rapaz e lá começou a mesma historia, mas nada de mais. A minha vizinha das traseiras, que tem vista para o terraço dele, viu os dois a brincarem com uma bola muito cúmplices e direito a abraços. Assim que viu aquilo, foi logo o correio para minha casa e lá tive que dizer que sim, ele é apesar de não ter visto nada que o comprove!


Esta semana, o vizinho começou acenar quando chega do trabalho e nos andamos na rua. 

Se quiserem portões, ele monta-os. 

Sem comentários:

Enviar um comentário