Andava eu a trabalhar descansado da vida, quando chega um cliente ao bar. Seria mais um cliente no meio de muitos a pedir pela certa um expresso, acabei por me enganar. Dou os bons dias ao dito cujo e em vez de pedir algo da me os parabéns.
Parabéns?! O que vai logo na cabeça é que não fazemos anos hoje!
Agradeço ao Srº os parabéns, apesar de ter ficado quase sem reacção por alguns segundos. Depois de lá me ter recomposto, pergunto o motivo e ele diz simplesmente que teve a ver o meu trabalho e que tinha gostado muito.
Acabei por falar para os meus botões - Sou mesmo bom!!!!!
E o resto do dia andei feliz da vida pelo reconhecimento de um cliente que é deveras difícil, pois peçam que são escravos deles quando estão de férias.
Boa noite a todos e um abraço grande!
Os clientes são fantásticos... As vezes conseguem surpreender-nos. O problema é que para cada um desses há cinco FDPs... LOL
ResponderEliminarBem verdade...
Eliminar|||| É bom para o ego e para melhoria do nosso desempenho. Pena e como diz o Horatius, alguns nem merecem o chão que pisam...
ResponderEliminaré sempre um pau de dois bicos. tanto apanhamos clientes que ante de ir para o sue pais vem a nossa procura para dizer um adeus, como arrogantes que pensam que são superiores por serem advogados, engenheiros....
EliminarE assim se aumenta a produtividade! É o que faz falta neste país: agradecer quando as pessoas o merecem, também para se sentirem reconhecidas e darem o melhor de si.
ResponderEliminarOs patrões nuca querem saber se o empregado é exemplar e tenta levar a sua empresa em frente. Conheço algumas empresas que até dam prêmios aos trabalhadores por ter produtividade alta.
Eliminar