sexta-feira, 25 de abril de 2014

1º Dia - Começar o dia com um sorriso.....


Porque essa felicidade?......


Ás 6.30 toca o telemóvel  para ir trabalhar, pois nem todas as pessoas podem acordar só as 8 ou 8:30(saudades). Despacho-me pego no meu tele e trabalho, este fica a 2 minutos de casa :)
Ligo o iPhone e a net e venho ao meu blog, ainda com fraldas e sem saber falar, e tenho dois comentários, se vissem a minha cara de feliz parecia um puto de 5 anos.

Mural da historia tive o resto do dia agarrado ao iPhone e no pc.

Para o inicio, já passei a fasquia das 100 visualizações e tenho 17 comentários.

Obrigado a todos, nunca esperei isto num só dia






17 comentários:

  1. Mais um seguidor. Bem-vindo à blogosfera. Cheguei aqui pelo blogue do Francisco.

    Boa sorte nesta... aventura. :)

    ResponderEliminar
  2. Vida de trabalhador é dura. Tenho dito! LOL

    ResponderEliminar
  3. E tens aqui mais um seguidor.
    Se bem-vindo ao mundo dos blogs.
    Também eu cheguei aqui pelo blogue do Francisco.

    ResponderEliminar
  4. Eu também acordo às 6h30m, deixa lá LOL

    E vamos lá dar vazão a isto. Vê o Horatius, "ah e tal não quero um blogue, não quero um blogue" e vê onde já vai :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta não entendi mesmo. As vezes sou louro :P

      Eliminar
    2. O Horatius também anda preguiçoso para começar um blogue. Começou e até hoje não parou. É o que se espera de ti. Agora é sempre em frente :P Boa sorte :P

      Eliminar
    3. Já que fui citado, aproveito para dizer que isto é mais ou menos assim: primeiro estranha se. Depois entranha se....

      Eliminar
  5. dá o iphone à peste que não é só no meu blogue que há gatos. ele que tire umas selfies :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeiro tenho que lhe perguntar, se ta disposto a tirar uma selfie.
      Já queres arranjar namorado para a tua gata?

      Eliminar
    2. oh, elas nunca viram menino nesta vida e já foram esterilizadas. :D
      os gatos são fotogénicos e muito vaidosos, então não estaria disposto? :p

      Eliminar