quinta-feira, 24 de abril de 2014

Vamos começar mais um blog?

                                                        A minha peste, mas muito mimado e com personalidade.....

Olá a todos!!!!!

Nem sei como começar. 
O que aqui sair será de improviso ou imprevisto.  


Não sou poeta nem escritor
Escrever não é comigo, mas o bichinho morde
Ler não se conjuga comigo, mas ler blogs conjuga-se todos os dias.
Quem não arrisca não petisca (provérbios do Francisco 
Dizem que a curiosidade matou o gato, morrerei?


Tudo começou, numa das minhas pesquises na net. 
Um dia encontrei, um blog, que hoje já não existe. Fiquei curioso (o meu nome do meio), como alguém fala da sua vida na net como diário, nada me passava pela a cabeça que alguém fazia isto. Não ah livros na tua casa?!
Depois de andar a devorar só aquele blog, encontrei  Um Deus Caido Do Olimpo. Francisco, como sabes quando encontrei o teu andei para traz não sei quanto meses, numa só noite, foste a minha grande inspiração por ter saltado de comentador a criador tb de blog.

Devem tar todos a perguntar quem sou?

Sou o Anselmo C. ou aoc36 e  tenho 24 anos. Vivo na terra das praias e das ruas mais famosas do Algarve, todo turista já aqui teve e tem fama como uma puta, pois  todos aqui querem vir ver e mexer!
Natural do centro do país mas vim para o sul com 19 anos,vim ter com uma grande paixão que se mantém ah 5 anos. Ah! E conhecemo-nos pela  Internet! (fica para outro post).


Ta um bocadinho tolo isto, mas aos poucos e que as coisas se vão escrevendo! Não pode ser tudo de uma só vez!


Meninos não se esqueçam agora de andarem tb em cima de muros.....




Abraços a todos, e um grande ao Francisco!
  

19 comentários:

  1. Cá virei com muita frequência e estarei sempre na primeira fila :D

    Grande Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Francisco. tb vou ao teu blog todos os dias!
      Um dia ainda tenho que te conhecer!

      olha o meu livro!

      abraços

      Eliminar
  2. Respostas
    1. opah, ainda agora abrir um blog e já tenho vizinhos :):):):)

      ola vizinho como vai a molenga?

      Eliminar
  3. ah, esta é a peste :) que lindo!
    e tu és o aoc36, pois que te lia no blogue do Francisco, sim.
    que bom nascer na véspera da revolução :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falta a outra peste que é o meu cão!

      que grande coincidência mesmo, ainda bem que foi uma das grande evoluções que tivemos....seres-mos livres!

      abraços

      Eliminar
  4. Ja te comecei a seguir :D
    Vives junto da praia? Também quero :(
    Eu já vivi junto à praia, mas hoje vivo mais longe... Sinto muito a falta!!!

    ResponderEliminar
  5. Junto mesmo junto não, não tenho essa sorte. Mas vivo pouco mais de 1.5km de distancia. Do meu trabalho tenho vista sobre o mar.

    Sempre vivi próximo da praia mas desde que vim para o Algarve vivo ainda mais perto. A praia relaxa-me.....



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu vivia a 20 Kms +/-
      Agora vivo a 120, que é um bocadinho diferente... LOL

      Eliminar
    2. Não terias feias? Aproveita e dá um salto ao Algarve.

      Eliminar
    3. Sim, nas férias vou até ao algarve. E fora das férias, no verão, Às vezes dou um saltinho à praia ;)

      Eliminar
    4. Ai Horatius Manuel vens cá aos Algarves?
      Vê lá se dissesteis alguma coisa, traidor!
      xD

      Eliminar
    5. Lol,
      Não vou para a tua zona. Vou para o outro lado:-D

      Eliminar
  6. Já estou a segui! Parece-me promissor! ;D

    ResponderEliminar
  7. UI, que temos muito material para explorar :P Estou à espera dessas histórias todas :P

    ResponderEliminar