domingo, 1 de junho de 2014

Vizinha...





Este rapazinho como sabem, é algarvio e chama-se André Costa e ficou famosos por entrar no video-clip da furacão Jennifer Lppez.
Ora bem, este pedaço de pão, veio até sua casa. A mamã deste rapaz, um dia destes foi até aos instituto da minha vizinha que é esteticista. Já no fim, o pãozinho foi buscar a mamã, e a minha vizinha diz que conhecia o rapaz, não sabia era de onde. Ora a Srº diz quem é o naco e fica a babar-se toda.
Um destes dias, vim a saber disto e eu e o meu rapaz, demos tanto na cabeça dela. Não foi capaz de dizer nada na altura  e ainda veio gozar por ela o ter visto e o achar um gato. :(

Vamos ver o Justin Timberlake? Eu vou ver no conforto da mina casa!

Boa semana pessoal.

5 comentários:

  1. Eu precisava era de uma semana de férias... isso sim LOL

    ResponderEliminar
  2. Não sabia que era algarvio :(

    Mas, que é muito Jeitosoooooooooooooooooooooooooooooooooooo :)

    ResponderEliminar