terça-feira, 17 de junho de 2014

Wanted....

Olá a todos!

Tudo bem?

Devem andar na duvida se fugi ou fui para outro mundo, garanto que nuca sai do país nem da cidade onde vivo. O meu desaparecimento,  deve-se ao trabalho que começou com alguma intensidade (culpa de dois feriados numa semana, em que os alfacinhas vieram para sul)  e com o culminar de não ter folgas. Cheguei a trabalhar horas a fios sem descansar,  um dia para terem noção foram 16 horas seguidas. Está semana tive finalmente dois dias de folga, um já vai no fim :(!
Será o começo de muito dias ou semanas sem conseguir aqui vir, quando o trabalho aumentar e muito, vai ser: trabalho»casa»descansar»trabalho

Tenho uma pequena novidade.
Como sabem este blog é muito recente e já comei a ganhar algumas amizades. Vim a descobrir, que o nosso amigo Cansei de "Ser Hétero", é quase meu vizinho, vivemos a pouco mais de 1km de distancia. Depois de alguma indisponibilidade minha e dele por causa do trabalho e folgas que não davam, la marcamos um café (como o Francisco diz: um café não compromete), no meu local de trabalho. Devem tar do tipo, no local de trabalho? Que coisa mais foleira! Não é nada! Foi muito agradável a conversa, podia ter sido a noite toda. Ainda comeu dois bolinhos caseiros, um café e conheceu o meu local de trabalho.

Miguel, temos que combinar outro café com bolinhos! És tu que escolhes, e não venhas dizer que engordaste muito por minha culpa.

Abraço a todos!