sábado, 28 de fevereiro de 2015

Estado,

O porque do bolo ter ficado mal?

Bem, a minha cabeça por vezes trabalha a 200% e quando alguma coisa corre menos bem fecho-me mesmo com quem mais gosto.
Nesse dia, decidi fazer um bolo de morangos com iogurte para desligar um pouco a minha cabeça do que tinha ouvido na noite anterior. Em quanto fazia, estava na minha que aquilo saia bem pq a receita era da "Yammi", e saio uma valente asneira (só para não dizer outra palavra, que tenho respeito pela comida). A asneira foi toda na cozedora, e quando fiz o truque do palito, tive a confirmação de que estava bom e desenformei, mas os morangos que acabaram por ficar no fundo não deixaram cozer aquilo como deve ser.
O meu rapaz quando chegou a casa e viu aquilo, teve o despelante de gozar comigo e se comeu umas migalhas foi o muito. Acabei por comer metade sozinho e outra metade ainda esta no frigorifico. Até estava mais ou menos, mas acabei por ficar tão triste que não consegui comer mais.

O  que me atormenta?

Dias antes depois de uma longa conversa até bastante séria, pq um relação tb tem que existir momentos mais quentes, fico a saber que tem gostos oposto de min e fiquei triste, revoltado, reservado e não dormi nada.

Só me pergunto, serei eu? - Dizes que não,
Entramos num desgaste? - Acho que sim,
Perguntas se pode ter reflexo na nossa relação?! - Disse que não, que gosto muito de ti, mas não sei se terá a longo prazo.
Como homem, sinto-me....nem sei explicar.

Posso desligar os telemóveis, as câmaras e chorar sozinho por 5 min?


Francisco, dizias que a nossa almofada e boa para desabafar, mas não chega.

Tinha jurado a mim mesmo que não escrevia coisas intimas da relação, mas preciso de escrever já que ninguém me ouve. 

Sem comentários:

Enviar um comentário