domingo, 4 de maio de 2014

Partidas no trabalho.

Quem já não fez partidas no local de trabalho? Se não acuse-se  já!

O meu namorado que adora muito fazer partidas, conseguio fazer uma partida. O rapazinho metido nisto é um naco de carne apetecível para muitos, pois tem um corpo com aqueles quadradinhos todos na barriga, mas nada de armários e uma carinha girita.

Tanto eu o meu namorado e o rapazito, trabalhamos na mesma empresas mas em secções diferentes e confiança não falta entre nós.
 Ora o rapazito, estava com o meu namorado a fazer companhia um ao outros e chega uma colega nossa de trabalho. Essa colega tem uma panca por ele, e começa as piadas do meu namorado. O rapaz entre tanto vai-se embora porque já tinha chegado a hora de ir para casa. Ele vai para o balneários tomar banho como faz todos os dias, mas o meu namorado começa a picar a rapariga para la ir se meter com ele, porque ela tinha uma curiosidade grande (nós os dois tb tinhamos). Lá o rapaz se vai despachando para o banho e o meu namorado agarra no tele dele mais a rapariga e vão para os balneários. O meu namorado pega no tele e põem a filmar e a rapariga envergonhada vai-se embora. Abre a cortina e filma o rapazinho como veio ao mundo. Pois bem, ele só dizia ohoh! Nem teve reasao e mal se tapou.
Bem o rapaz com calções de praia justo, via-se que ele era bem avantajado mas todo nu ficamos parvos. Ele dizia que era pequena e nós nunca aquerditamos.
Acabamos mais tarde por saber o comprimento do material, pois foi dito por ele!
Acham 19cm pequena?! Ele diz que sim! Vai lá vai!

No fim o rapaz ficou chateado e ainda ganhamos um vidio dele todo nu, que está muito bem guardado!



Este post vai sem imagem porque foi escrito no telemóvel. :)