domingo, 4 de maio de 2014

Partidas no trabalho.

Quem já não fez partidas no local de trabalho? Se não acuse-se  já!

O meu namorado que adora muito fazer partidas, conseguio fazer uma partida. O rapazinho metido nisto é um naco de carne apetecível para muitos, pois tem um corpo com aqueles quadradinhos todos na barriga, mas nada de armários e uma carinha girita.

Tanto eu o meu namorado e o rapazito, trabalhamos na mesma empresas mas em secções diferentes e confiança não falta entre nós.
 Ora o rapazito, estava com o meu namorado a fazer companhia um ao outros e chega uma colega nossa de trabalho. Essa colega tem uma panca por ele, e começa as piadas do meu namorado. O rapaz entre tanto vai-se embora porque já tinha chegado a hora de ir para casa. Ele vai para o balneários tomar banho como faz todos os dias, mas o meu namorado começa a picar a rapariga para la ir se meter com ele, porque ela tinha uma curiosidade grande (nós os dois tb tinhamos). Lá o rapaz se vai despachando para o banho e o meu namorado agarra no tele dele mais a rapariga e vão para os balneários. O meu namorado pega no tele e põem a filmar e a rapariga envergonhada vai-se embora. Abre a cortina e filma o rapazinho como veio ao mundo. Pois bem, ele só dizia ohoh! Nem teve reasao e mal se tapou.
Bem o rapaz com calções de praia justo, via-se que ele era bem avantajado mas todo nu ficamos parvos. Ele dizia que era pequena e nós nunca aquerditamos.
Acabamos mais tarde por saber o comprimento do material, pois foi dito por ele!
Acham 19cm pequena?! Ele diz que sim! Vai lá vai!

No fim o rapaz ficou chateado e ainda ganhamos um vidio dele todo nu, que está muito bem guardado!



Este post vai sem imagem porque foi escrito no telemóvel. :)

9 comentários:

  1. Quem dera a muitos serem abençoados por essa medida ;)

    lololololololololololololololo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tb serás um dos abençoados? aahaha (tou na brincadeira)

      Eliminar
  2. Eu não percebo nada de tamanhos. Só sei dizer se é grande a olhar, por isso têm de mostrar o vídeo... LOLLOLOLOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vou colocar aqui o video né? Foi prometido que não será divulgado. Quando se promete, eu cumpro.

      Mas diz la que não gostavas que o coloca-se?

      Eliminar
    2. Quem não gostaria? LOL
      MAs se me fizesses isso a mim, garanto-te que o mais certo era teres ficado sem telemóvel... LOL

      Eliminar
    3. Quem ficaria era o meu namorado.

      Eliminar
  3. Acho que o rapagão não volte a tomar banho como veio ao mundo! lol ;P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas continua a tomar banho, como veio ao mundo.......
      Deixa lá que eu não me importo nada.

      Eliminar
  4. Isso não me parece uma partida muito interessante LOL Principalmente para quem está nu LOL

    ResponderEliminar