quinta-feira, 15 de maio de 2014

Too Much Information XVI - Conversas de casa de banho - Desafio Coelhos

1. Papel higiénico - em cima do autoclismo ou no suporte?
Ao lado do autoclismo, mas fora do suporte, dá muito trabalho de pôr no suporte. 

2. Quem repõe o papel aí em casa?
Os dois, mas o meu mais que tudo é muito preguiçoso nesse aspecto.  

3. O que fazes se durante o serviço te apercebes que não há papel higiénico?
Eu vou buscar. O meu mais que tudo, faz o que mais detesto, chama-me para ir buscar por ele. O problema é que o papel não está há mão.

4. Tampa da sanita - para cima ou para baixo?
Baixo....

5. Deixas a porta aberta quando estás a usar a sanita?
Sim fica aberta.

6. E a tua cara-metade, deixa a porta aberta?
Tb deixa aberta. 

7. Casas de banho públicas são constrangedoras?
Muito mesmo. Guardo para fazer em casa, só for mesmo urgente lá terá que ser. 

8. Numa casa de banho pública, esperas até estares sozinho?
Mais ou menos. Tenho uma das minhas parvoeira, que quando esta alguém ao lado ou muito perto, não consigo urinar.  

9. Ainda na casa de banho pública, verificas sempre se há papel higiénico?
Sim. Quando não há, pois bem tenho que apertar ou desenrascar com o que há próximo (toalhetes de limpar as mãos).

10. Qual o escrito de porta de casa de banho pública mais memorável? (feat. Sérgio)
Já não me lembro, mas o que estava escrito era a falar mal de um director. 


BÓNUS

Como foi aquela vez que tiveste sexo numa casa de banho pública?
Foi num estádio de futebol cheio. Tinha meio mundo a forçar a porta porque tinha sido intervalo (existia mais, mas devia ser mais apetecível aquela).

4 comentários:

  1. Compartilho a primeira resposta.

    Fazer sexo num estádio de futebol... bem, acho que serias um macho latino se fosse o Benfica e tivesse a ganhar. Até isso se torna bem másculo aos olhos mais mais homofóbicos, para festejar xD

    ResponderEliminar